É,são exatamente 01:25 da madrugada,eu me levantei,tava bolando na cama,e me faltou o sono.
Estou ouvindo músicas tristes e com esse aperto desgraçado no coração,preciso de alguma forma colocar isso que nem eu sei o que é pra fora.
mil coisas na mente,essa dor,essa agustia que eu não sei em que se resume,não sei porque eu to sentindo isso?
talvez eu tenha visto o que eu não devia ver,ou pode ser pura pananoia,ou loucura minha.
é uma merda,não é drama,é simplesmente uma MERDA uma merda de dor que não passa
Não sei porque dói,e não sei o que fazer pra melhorar.
Eu fecho meus olhos e eu penso em você,em como eu não quero te perder,e em como eu não quero me decepcionar.
é uma confusão dentro de mim.
Eu so preciso ficar bem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário